ARTISTA

Gonçalo Gaspar Valério

Gonçalo Valério nasceu a 10 de novembro de 1999 e cresceu em São Miguel (Açores). Frequenta neste momento o curso de Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Valério começou a explorar o movimento/cultura do Hip-Hop desde muito pequeno, começando em meados de 2009 por ser um simples ouvinte, passando a escreveras suas primeiras rimas estruturadas em 2012, que de certa forma já eram, influenciadas pelas suas maiores referências.


Cerca de três anos mais tarde, começou a obter os seus primeiros equipamentos musicais, alguns comprados comas suas poupanças e outros emprestados pelo seu irmão mais velho. Desde então o seu tempo tem sido dedicado a explorar e investigar a música. Alguns meses mais tarde,em agosto de 2015, lançou a sua primeira música e atuou no Monte Verde Festival (Welcome Party).


Posteriormente, em abril de 2017 atuou na 4ª edição do Tremor Festival, e em setembro do mesmo ano lançou o seu primeiro álbum “Um Simples Devaneio”. Trabalha em prol da inovação a nível artístico e musical, e pretende dar um novo ar ao panorama atual açoriano.

PROJETOS

Um Simples Devaneio [Nas Terras Do Caos]
6º LABJOVEM (10 Anos) - Concurso