Nascido a 7 de Novembro de 1966. Bacharelato de Teatro em 1989 na E.S.T.C. (Escola Superior de Teatro e Cinema). Actor, Encenador e Professor de Teatro.
Entre 1995 e 2002 deu aulas no Teatro das Ciências (Grupo de Teatro da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) onde encenou os espectáculos: “Yerma” de Federico García Lorca, “A História Trágica da Vida e Morte do Dr. Fausto” de Christopher Marlowe, excertos de “O Despertar da Primavera” de Frank Weedkind e de “A Cantora Careca” de Eugène Ionesco, “O Doce Pássaro da Juventude” de Tennessee Williams, “5!”, com textos de Eurípedes, Tennessee Williams, Samuel Beckett, Henrik Ibsen e Moliére, “ Sem um Tostão “ com textos de Plauto, Shakspeare, Stridberg, Arthur Miller, Ionesco, e dois espectáculos com texto construído pelo grupo em Workshop “ Tem Que Ser!” e “ O To não Anda no Pó”.
Dá aulas de Expressão Dramática a alunos do Jardim-de-infância e da Escola Básica no programa de “Apoio à Família” da Junta de Freguesia de Santo Condestável nas escolas de S. Condestável, Ressano Garcia e Vale de Alcântara.Em 2005 deu aulas de teatro no Jardim-de-infância do Parque Infantil das Necessidades durante todo o ano lectivo. Terminam com a apresentação do espectáculo “ A História da Carochinha”.Dá aulas de teatro no Centro de Bem Estar Infantil das Janelas Verdes durante todo o ano lectivo. Terminam com a apresentação do espectáculo “ O Mata Sete”. 2004 - Dá aulas de teatro a alunos do Infantário Nossa Senhora da Purificação que terminam com o espectáculo “O Circo”.Dá aulas aos alunos do A.T. L. da Escola Básica nº128 da Tapada das Necessidades onde apresenta os espectáculos “Tom Sawyer” de Mark Twain e “Alice no Pais das Maravilhas” de Lewis Carroll.Dá aulas aos meninos do Jardim-de-infância do Parque Infantil das Necessidades da Tapada das Necessidades. Em 2003 deu aulas de teatro na Escola Básica Domingos Dionísio na Parede. Em 2000 dá Workshop de teatro na Escola Secundária da Cidade Universitária. Workshop organizado pela Câmara Municipal de Odivelas, em horário pós laboral, com um grupo de alunos dos 14 aos 40 anos, que terminou com a apresentação de um conjunto de cenas de diversos autores. 1999 - Dá aulas de Teatro na Escola Básica nº 1 da Cruz Quebrada onde apresenta o espectáculo ”Histórias”. Em 1998 encena com o grupo de teatro “Nós” da Escola Secundária de Odivelas o espectáculo “D. João Volta da Guerra” de Odon von Horváth. 1997 Trabalha com um grupo de alunos do Colégio Pina Manique da Casa Pia e com eles apresenta o espectáculo “O Grito” na Black Box do Centro Cultural de Belém.
Em 2003 entra em “Desejos Brutais” de Paula Voguel encenado por Fernanda Lapa na Sala Estúdio do Teatro Nacional de D. Maria II. Em 2002 entra em “A Viagem de Pedro o Afortunado” de August Strindberg noTNDM II. Participa num projecto interactivo sobre textos de Gil Vicente produzido pelo C.I.T.I. da Universidade Nova. Faz assistência de encenação em “ Novas Anatomias” encenado por Fernanda Lapa na Escola de Mulheres. Em 1998 participa na coreografia de Marta Lapa “Crescimentos Lentos”. Encena no Teatro Taborda “Marçal, Marçal!” de José Sanchis Sinistierra. Encena “Os Sete Pecados Mortais” de Brecht no CCB.
Participa em “Lisboa Fá-lo e Fala” da Escola de Mulheres encenado por Fernanda Lapa. Participa em “A Ira dos Deuses” encenado por Carlos Aurélio. Actor em “Danças a Um Deus Pagão” de Brian Friel na Escola de Mulheres. Actor em “KVETCH” de Steven Berkoff no Tetro do Século. Assistente de encenação em “A Missão” de Heiner Muller com encenação de Luis Miguel Cintra no Teatro da Cornocópia Encena “A Virgem Doida” de Arthur Rimbaud na Casa Conveniente. 1990 - Encena “Vestir os Nus” de Luigi Pirandello no Teatro do Século. Actor em a “Noite dos Assassinos” de José Triana encenado por Antonino Solmer. Actor em “O Auto da Feira” de Gil Vicente encenado por Luis Miguel Cintra no Teatro da Cornocópia.Actor em “O Príncipe Perfeito” de Borges Coelho encenado por José Peixoto no Teatro da Malaposta. Actor em “A Amante Inglesa” de Margueritte Duras encenado por Hélio Correia no Cénico de Direito.Em 1986, actor em “Roque à Presidência” de Rui Costa Lopes e encenada por Carlos Fogaça no Teatro da Universidade Nova.
Em 1997 é convidado pela companhia de teatro PWZ da Áustria a encenar na cidade de Gratz um espectáculo construído a partir de uma colagem de textos sobre o 25 de Abril de 1974 “ A NOITE EM LISBOA”.
Em 1992 vai a Itália a convite da Fundação Calouste Gulbenkian participar num Workshop sobre o teatro de Anton Tchekov dirigido pelo encenador francês Jacques Laassale.
Em 1989 passa um ano em França, a trabalhar num espectáculo sobre a Europa com um grupo de todos os Países da Comunidade Europeia, apresentado no Festival “IN” de Avignon, que se veio a chamar “Esquisse pour um Choeur Européen” e foi encenado por Christian Scarretti.